EM PIRACICABA (SP) 08 DE NOVEMBRO DE 2019

Tozão repercute demandas atendidas pelo Executivo

Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Demandas de três bairros que foram levadas pelo vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), ao conhecimento da Prefeitura foram repercutidas pelo parlamentar na tribuna, durante a 65ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (7). "Deixo claro a todos que o vereador não faz; ele simplesmente pede para que o Executivo faça", observou, no começo de sua fala.

Tozão destacou o reforço na iluminação em vias do bairro Chicó, onde postes que estavam sem o "braço" de luz agravavam a sensação de insegurança dos moradores. "Solicitei para que fosse iluminado e consegui, depois de oito meses de pedido, que fossem colocadas quatro luminárias no local. Ficou muito bom, as pessoas agradecem", relatou.

Ele também comentou as obras que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente no campo de areia situado no Algodoal, fruto das indicações 2.421 e 2.422/2017, que também sugerem a instalação de playground e academia ao ar livre no local. Já para a estrada Antônio Abdalla, no Jardim Califórnia, Tozão cobra a construção de uma lombada, a fim de conter a alta velocidade dos veículos.

Legislativo Osvaldo Schiavolin

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas