EM PIRACICABA (SP) 26 DE NOVEMBRO DE 2019

Tozão verifica serviços de melhoria na infraestrutura urbana

Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta segunda-feira (25)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), verificou, em diversas regiões da cidade, serviços de melhoria na infraestrutura urbana. Ele ocupou a tribuna da Câmara durante a 70ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (25). “No bairro Campestre, tivemos uma reunião sobre o cascalhamento da Estrada Jacob Canale, onde estão sendo realizados vários empreendimentos”, informou.

Tozão detalhou que, por conta da ocupação naquela região, estão sendo levados serviços como água e esgoto, porém, é necessário que seja melhorada a condição de tráfego da via. “Nos reunimos com representantes das empresas que estão fazendo estas construções e eles concordaram em contribuir no serviço de cascalhamento, onde a Prefeitura oferecerá o material e eles vão espalhar”, disse.

Na região da Paulicéia, o vereador verificou a situação da rua Fernando Lopes, “um local em que a gente passa diariamente e que é muito bem movimentado”, avalia. Ali, a Semob (Secretaria Municipal de Obras) realizou o serviço de tapa-buracos, “muito obrigado por estarem auxiliando efetivamente neste local”, destacou.

Próximo à via, na rua Benjamin Constant, no bairro Paulista, foram formados novos buracos e, também ali, a Semob levou o serviço de tapa-buraco.

Ele esteve, ainda na mesma região, na rua Elidia Bacchi, onde verificou o serviço que o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) realizou para consertar um vazamento, porém o buraco da obra continua lá. “Fizemos o pedido e, certamente, o Semae vai concluir o trabalho que ele iniciou. É um buraco bem considerável em uma rua de bastante movimento e, por isso, precisamos de uma solução”, disse. 

Tozão também solicitou, ainda na tribuna da Câmara, melhorias na rua João Conceição, no Centro, “onde tem um buraco pequeno, mas que quebra rodas”, alertou; na rua Pacaembu, no bairro Jardim Ibirapuera, “em que os moradores reclamam que a via está muito alta, de tanto receber consertos”, disse; e ainda no Distrito de Artemis, onde o vereador pede melhoria na parada do ônibus.

Legislativo Osvaldo Schiavolin

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas