EM PIRACICABA (SP) 10 DE OUTUBRO DE 2019

Trevisan articula repasse de R$1 milhão para hospital da cidade

Verba foi conquistada após solicitação do vereador Laércio Trevisan Jr.




Toque na imagem para aumentar

Recurso será destinado a assistência hospitalar e ambulatorial do SUS.

Crédito: Assessoria parlamentar


O Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba recebeu, na manhã desta quinta-feira (10), R$ 1 milhão proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Milton Monti (PL-SP), destinados a assistência hospitalar e ambulatorial do SUS (Sistema Único de Saúde).

O recebimento da verba é resultado de articulação do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) que solicitou o recurso junto à coordenadora de captação de recursos do HFC, Ana Pavão, em reuniões em Brasília, São Paulo, São Manoel e Piracicaba.

“Agradeço o apoio do deputado Milton Monti, destinando, mais uma vez, recursos para Piracicaba. A emenda destinada ao HFC será de grande importância, proporcionando melhor qualidade aos atendimentos do SUS realizados na entidade”, disse Trevisan.

HOSPITAL - O Fornecedores de Cana de Piracicaba é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que atua há 48 anos, e está inserido em região de aproximadamente 1,5 milhão de habitantes, sendo referência para mais de 26 municípios, contando com uma capacidade instalada de 297 leitos e corpo clinico de 279 profissionais.

Em média, realiza por ano 16.104 internações, 2.352 partos, 7.512 cirurgias, 55.524 atendimentos de urgência, 354.792 exames ambulatoriais e 97.224 exames de imagem. Além disso, o hospital é referência em serviços de nefrologia, cirurgia cardíaca, transplantes cardíacos, renais e de medula.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas