EM PIRACICABA (SP) 01 DE AGOSTO DE 2019

Trevisan critica demolição de base da Guarda na praça José Bonifácio

Vereador deve elaborar requerimento questionando a Prefeitura sobre o risco à segurança do cidadão diante da ausência da base.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Preocupado com a segurança pública, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) criticou a demolição da base da Guarda Civil Municipal na praça José Bonifácio, no Centro. De acordo com ele, há grande necessidade de um serviço fixo de segurança na região, devido ao grande fluxo de pessoas que frequentam o comércio, os bancos e as igrejas.

"É inaceitável a demolição do posto da Guarda Civil na praça central, um absurdo desta administração do prefeito Barjas Negri", reclamou Trevisan, que pretende elaborar um requerimento questionando a Prefeitura sobre risco à segurança do cidadão.

Ele relembra que o mesmo ocorreu em Santa Teresinha e, apesar de o prefeito ter prometido outra unidade no local, a base nunca foi instalada. "Imagino como ficará a questão da segurança à noite na praça. Seria essa a reforma prometida? Por que não melhorou a base atual, colocando banheiros e vidros blindados?", questionou.

Segurança Laércio Trevisan Jr

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Redação

Notícias relacionadas