EM PIRACICABA (SP) 06 DE DEZEMBRO DE 2019

Trevisan critica evento de inauguração de limpeza de lago em Artemis

De acordo com o vereador, serviço é obrigação do Município.




Toque na imagem para aumentar

O vereador utilizou a tribuna na 73ª reunião ordinária

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Durante o uso da tribuna na 73ª reunião ordinária, o vereador Laércio Trevisan Júnior (PL) criticou o evento de inauguração da autorização de limpeza de lago em Artemis. De acordo com o vereador, a realização do serviço é uma obrigação do município.

“Isso é descaso com quem paga IPTU naquela região. Isso é obrigação do município, é obrigação da prefeitura colocar a máquina lá do Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) e fazer a limpeza”, disse o vereador.

O parlamentar também criticou empresa de recolhimento de lixo, que, segundo ele, recolhe o lixo de determinados lugares e os coloca em outras localidades.

Trevisan Jr. também criticou o contrato de manutenção de 23 banheiros públicos da cidade, no qual é apontado o valor de R$ 3.416.000.000, 00 para a realização do serviço.

O parlamentar comentou que, durante a criação de relatório sobre o Semae (Secretaria Municipal de água e Esgoto), identificou “diversas irregularidades”. “O presidente permanece lá e as coisas permanecem como se nada tivesse acontecido”, disse.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas