EM PIRACICABA (SP) 10 DE MAIO DE 2019

Trevisan Jr. contesta saneamento básico e programa de combate à dengue

O parlamentar não mediu adjetivos para criticar a falta de políticas públicas que possam respaldar a população nos problemas como a falta de água e do aumento da dengue




Toque na imagem para aumentar

Trevisan Jr. contesta saneamento básico e programa de combate à dengue

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




"Incompetência, falta de direção, inerte, como podemos dizer que Piracicaba não tem responsabilidade contra a dengue, dado que o contrato anterior era mantido pelo município", indagou Laércio Trevisan Jr.(PR) ao ocupar a tribuna da Câmara, na 26ª reunião ordinária de ontem (9), nos cinco minutos regimentais na condição de líder partidário.

Trevisan Jr. também não mediu adjetivos, como gordinho e safado, ao se dirigir à uma pessoa e, ainda fez um desafio: "marque um dia comigo se é homem, sapão, nojento, asqueroso, vai pagar em vida", disse o parlamentar como forma de desabafo.

"Esta verba foi cortada porque o prefeito mandou cortar", disse o parlamentar com relação ao combate do mosquito da dengue, sendo que já são 800 a mil casos na cidade, segundo o que foi noticiado pela EPTV Campinas. 

Trevisan também cobrou resposta que ainda o Executivo não forneceu sobre requerimento para aferir os casos de dengue, bem como de outros contratos, a exemplo de grandes obras, citando a construção de viaduto na avenida Armando de Salles, que não leva a lugar nenhum. 

O parlamentar também questionou o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), em gestão que não convence. E, reiterou a cobrança de documentos, desde 2009, em questionamentos sobre loteamento em Santa Teresinha, que agora também inclui obra de estação elevada de esgoto que iam derrubar.

Reunião Ordinária Institucional Laércio Trevisan Jr

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas