EM PIRACICABA (SP) 18 DE OUTUBRO DE 2019

Trevisan Jr. homenageará bispo evangélico por lançamento de livro

Aos 60 anos, Francisco Alves lançou o livro “Do Outro lado da Meia Noite”. Ele conta sobre sua trajetória como sargento da reserva da Polícia Militar.




Toque na imagem para aumentar

Propositura foi aprovada na 60ª reunião ordinária.

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A moção 190/2019 será entregue ao bispo da Igreja Evangélica Igreja Evangélica Arrebanhando Almas para Cristo e sargento da reserva da Polícia Militar, Francisco Alves, pelo lançamento do livro “Do Outro lado da Meia Noite”. De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), a propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (17), na 60ª reunião ordinária.

Aos 60 anos de idade, Francisco Alves narra as passagens com o livramento com a morte, o seu encontro com Deus e histórias durante a sua carreira como policial militar, no qual passou por 12 batalhões da PM no Estado de São Paulo, o trabalho como guarda municipal e sua atividade como bispo da Igreja Evangélica Arrebanhando Almas para Cristo.

Ao lançar o livro, ele quis deixar um legado para a nova geração que está chegando na Polícia Militar, principalmente ensinamentos sobre hierarquia e disciplina.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas