EM PIRACICABA (SP) 17 DE MARÇO DE 2020

Trevisan Jr. relata atividades e cobra responsabilidade da Prefeitura

O parlamentar voltou a cobrar responsabilidades da Prefeitura frente às diversas reclamações de moradores sobre o abandono da cidade




Toque na imagem para aumentar

Trevisan Jr. relata atividades e cobra responsabilidade da Prefeitura

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Quarto orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 12ª reunião ordinária de ontem (16), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) apresentou relatório de atividades parlamentares, além de pontuar a falta de atenção da Prefeitura em pontos cruciais da cidade, região central, que demanda maior atenção do Poder Público. 

Trevisan citou a falta de bocas de lobos adequadas. E, exibiu problemas estruturais, na rua Liberato Macedo, no São Dimas.

Citou que na Prefeitura, das muitas vezes que liga em um setor, só um responde. Além de reclamar sobre a atuação da Semob (Secretaria Municipal de Obras) e a da Sedema (Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente). "Não sei o que o prefeito está fazendo lá, deve estar dormindo também", disse o parlamentar.

Trevisan Jr. também mostrou espaço público usado de forma irregular, por terceiros, na rua Samuel Neves, para colocação de caçambas. Além de comentar sobre a existência de mato alto nos bairros São Dimas e Cidade Jardim e de buracos no bairro Algodoal.

Trevisan afirmou que existem 257 bairros em Piracicaba, sem tratamento de esgoto. E, questionou a divulgação de que a cidade tem 100% de esgoto tratado.

Além disso, comentou sobre limpeza inadequada e até bateu palmas ao prefeito. “Parabéns, prefeito!”, disse, ao informar que o mato é cortado apenas nos lados.

O parlamentar ainda pontou as regiões de Santa Teresinha e Nova Piracicaba, onde passa uma semana, 15 dias e até um mês, em problemas que indicam a falta de gestão na cidade.

A praça Ludovico Trevisan, no São Dimas também foi citada como local que, após limpeza de mato, a Prefeitura não recolheu o entulho proveniente do procedimento.

Trevisan finalizou suas considerações ao comentar sobre uma rua, com 30 buracos na cidade. “A bagunça continua, prefeito”, disse, além de citar um acidente com moto em via pública.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas