EM PIRACICABA (SP) 12 DE NOVEMBRO DE 2019

Trevisan pede informações sobre demandas de trânsito

Requerimento 895/2019 foi aprovado na 66ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de Trevisan foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) solicita, por meio do requerimento 895/2019, informações sobre demandas que ele encaminhou à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes). A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (11), na 66ª reunião ordinária.

O parlamentar pergunta se já foram realizados estudos para a implantação de três dispositivos na região de Santa Teresinha: faixa elevada de pedestres na rua Virgílio da Silva Fagundes, em frente aos números 398, 531 e 1.454; lombada na avenida Roma, em frente ao número 265; e balizadores em calçada na avenida Nossa Senhora do Carmo, na esquina com a rua Antonio José Novello.

Neste último caso, Trevisan pergunta se existe a possibilidade de a Semuttran rever a decisão de indeferimento da solicitação, tendo em vista que moradores e comerciantes estão preocupados com o excesso de velocidade de alguns motoristas.

Ele questiona, ainda, qual foi o entendimento técnico da pasta para atender à demanda da população da Vila Rezende sobre a implantação de vaga de "zona branca" na avenida Rui Barbosa, em frente ao número 570.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas