EM PIRACICABA (SP) 14 DE JULHO DE 2021

Unidades do PSF precisam de reformas nas estruturas dos prédios

Acompanhado do secretário e do subsecretário municipal de Saúde, vereador Paraná visitou os postos dos bairros Paineiras e do Kobayat-Líbano.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná, visitou as unidades do PSF (Programa de Saúde da Família) dos bairros Paineiras e do Kobayat-Líbano, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano, e também do subsecretário da pasta, Augusto Muzzilli. 

No Paineiras, foram recepcionados pela enfermeira Yara Mastrandrea Janes, que, junto de outros servidores, apontou melhorias a serem realizadas no posto, como a manutenção estrutural do prédio para retirada de trincas e manutenção na parte elétrica e hidráulica.

Já na unidade do Kobayat-Líbano, foram recepcionados pela enfermeira Cátia Bucate, que também solicitou melhorias, como a criação de estacionamento na lateral do prédio, cobertura em alguns pontos para atendimento e manutenção da estrutura.

A USF Paineiras conta com cerca de 3.360 cadastros e a USF Kobayat Líbano, 4.100, além de atenderem as comunidades Sabiá, Arapaçu, Três Porquinhos, Renascer e Caiuby.

Paraná agradeceu a visita do secretário e do subsecretário e destacou o empenho na busca por melhorias para os moradores. “Desejo que tenham um profícuo trabalho”, disse.

Saúde Legislativo Valdir Marques

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas