EM PIRACICABA (SP) 06 DE DEZEMBRO DE 2019

Vencedores de concurso de redação do Rotary Clube serão homenageados

Aluna e professora da escola Professor Francisco Mariano da Costa receberão Voto de Congratulações de Paulo Campos.




Toque na imagem para aumentar

A propositura foi aprovada na 73ª reunião ordinária

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946

Isabelle Barbosa Soares, aluna, e Laidman Ernandes Nunes, professora, ambas da escola Professor Francisco Mariano da Costa, receberão Voto de Congratulações do vereador Paulo Campos (PSD) pela conquista do prêmio de melhor redação no concurso da 19ª Semana da Ética do Rotary Clube de Piracicaba. O requerimento 969/2019 foi aprovado nesta quinta-feira (5), na 73ª reunião ordinária.

O Rotary Clube de Piracicaba realiza anualmente a Semana da Ética, com o objetivo de oferecer subsídios para que as escolas promovam atividades sobre o tema com os alunos. Em 2018, a 19ª edição contou com a participação de 32 escolas estaduais, municipais e particulares de Piracicaba e com a inscrição de redações e desenhos sobre o tema “O que te inspira a ser ético? ”.

Na 19ª edição, a escola estadual “Professor Francisco Mariano da Costa”, por meio da aluna Isabelle Barbosa Soares e a professora Laidman Ernandes Nunes, recebeu o prêmio de melhor redação.

Laidman é professora e coordenadora da área de códigos e linguagens. A professora obteve licenciatura em letras (inglês), em 2001, pelo Centro Universitário Uniseb Interativo, formou-se em pedagogia em 2013, pela Universidade Iguaçu e especializou-se em psicopedagogia em 2015, ano em que iniciou seu trabalho na escola.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas