EM PIRACICABA (SP) 11 DE JANEIRO DE 2022

Vereador acompanha corte de mato no Mário Dedini

Gustavo Pompeo foi autor de ofício encaminhado em janeiro à Sedema com solicitação de corte de mato na região. Trabalhos foram realizados na tarde desta terça-feira (11).




Toque na imagem para aumentar

Mato alto preocupava moradores do Mário Dedini, que temiam encontro com animais peçonhentos

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo (Avante) acompanhou, na tarde desta terça-feira (11), o corte de mato no bairro Mário Dedini, trabalho realizado por equipes da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente).

A solicitação do corte do mato foi tema do ofício nº 281.2022, encaminhado pelo parlamentar à pasta no início de janeiro deste ano, motivado por pedidos de moradores do bairro: “os moradores da região estavam enfrentando grandes problemas com animais peçonhentos entrando nas residências, que ficam localizadas próximas aos pontos onde o mato estava muito alto”, frisou o parlamentar.

“Na tarde de hoje nós tivemos a nossa solicitação atendida, e eu acompanhei de perto os trabalhos realizados pelos funcionários da Sedema. É muito importante atender essas solicitações da população para que os moradores da região se sintam mais seguros em suas residências”, complementou Pompeo.

Por fim, o vereador destacou que continuará acompanhando os trabalhos realizados pelas secretarias, "a fim de buscar sempre o melhor para a população piracicabana". 

Vereadores Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas