EM PIRACICABA (SP) 12 DE JANEIRO DE 2021

Vereador constata crescimento de atendimentos na UPA Piracicamirim

Cassio Luiz Barbosa, o Cassio Falapira acredita que as festas de fim de ano levaram ao aumento de casos suspeitos de Covid-19




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Em uma visita no dia na segunda-feira (11) no período noturno, o vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cassio Fala Pira (PL), presenciou um grande movimento na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Piracicamirim, confirmando com que o número de atendimentos cresce a cada dia no município.

Para o vereador, devido às festas de fim de ano, os números de suspeitas e contaminados em Piracicaba vem tomando ganhando grande proporção. “No período em que estive na unidade, a cada momento chegavam pessoas com as mesmas queixas, ou seja sintomas do Covid-19” declarou o vereador.

Ele aponta que o que mais chamou atenção foi o número de crianças e jovens sendo maior que idosos que são pessoas de risco. Na conversa com alguns pacientes, as reclamações eram as mesmas, dores de cabeça, vômito e diarreia. O vereador também conversou com os profissionais de saúde que trabalham no local, que informaram que os atendimentos estão maiores que no começo da pandemia. "Segundo os servidores, o quadro é assustador", concluiu. 

Saúde Cassio Luiz

Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas