EM PIRACICABA (SP) 10 DE DEZEMBRO DE 2019

Vereador Paraná homenageará pastor Daniel Pereira Gomes

Parlamentar é autor do requerimento 977/2019




Toque na imagem para aumentar

Aprovação de propositura ocorreu nesta segunda-feira (9)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O pastor Daniel Pereira Gomes, da Igreja Primitiva Pentecostal O Universo para Cristo, será homenageado com Voto de Congratulações pelo vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), por meio do requerimento 977/2019, aprovado na noite desta segunda-feira (9), na 74ª reunião ordinária.

Daniel Pereira Gomes nasceu em 2 de novembro de 1972, em Piracicaba. É filho de Tibúrcio Pereira Gomes (conhecido como pastor Santos) e Maria Gimenes Pereira Gomes e casado com Leodete Aparecida Naves Gomes, com quem tem quatro filhos.

De família humilde, na sua juventude foi músico e líder de grupo de louvor. "Gomes sempre foi muito ativo nos trabalhos da igreja e sempre dando suporte ao seu pai, que era seu pastor", diz Paraná.

Aos 22 anos foi consagrado a diácono e aos 24 anos foi ungido a pastor no campo missionário em São Sebastião do Paraiso (MG), onde teve muitas experiências com trabalhos sociais e evangelísticos, retornando após três anos, quando teve a oportunidade de estar à frente de outros trabalhos nos bairros Mario Dedini e Jardim Planalto.

Após o falecimento de seu pai, assumiu como pastor presidente no campo de Piracicaba da Igreja Primitiva Pentecostal O Universo para Cristo, “onde, juntamente com sua esposa e sua equipe de obreiros, tem desenvolvido um trabalho extraordinário para a sociedade, através do evangelismo e serviços sociais”, destacou Paraná.

Pastor Daniel atualmente administra sua empresa de Retifica de Cabeçotes, que contribui para o crescimento econômico na cidade, com 12 anos de atividades. Também lidera a Convenção Nacional das igrejas Primitiva Pentecostal O Universo para Cristo.

Legislativo Valdir Marques

Texto:  Ana Caroline Lopes
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas