EM PIRACICABA (SP) 11 DE JANEIRO DE 2022

Vereador pede melhorias em academia do Estádio Barão da Serra Negra

Demandas foram apresentadas ao Secretário municipal de Esportes pelo vereador Fabrício Polezi (Patriota), na manhã desta terça-feira (11).




Toque na imagem para aumentar

Polezi reuniu-se com titular e assessora da Selam para solicitar melhorias na academia do estádio Barão da Serra Negra

Crédito: Assessoria parlamentar


Na manhã desta terça-feira (11), o vereador Fabrício Polezi (Patriota) participou de uma reunião com o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motora (Selam), Hermes Balbino, e com Maria Angélica Gonçalves da Silva, assessora da pasta, na sede da secretaria. Na ocasião, Polezi entregou, em mãos, um documento com solicitações de usuários pedindo melhorias nos aparelhos de musculação e nas bicicletas ergométricas da academia do Estádio Barão da Serra Negra

"A reunião foi muito proveitosa", disse o parlamentar, que apresentou aos presentes fotos dos aparelhos da academia. Segundo Polezi, as os aparelhos e as bicicletas ergométricas estão "hoje, inutilizadas, pois todas estão quebradas, não por mal uso, mas sim pelo tempo, que normalmente acarreta deterioração dos equipamentos, uma vez que a academia é muito bem cuidada, tanto pelos professores como pelos alunos".

O secretário recebeu os pedidos e, prontamente, colocou-se à disposição para soluciona-los. “É importante termos parlamentares que nos indicam onde estão os problemas da cidade, isso facilita e muito nosso trabalho como um todo”, ressaltou Balbino.

Por fim, Polezi agradeceu a atenção dos participantes e disse: “estamos aqui para unir forças, somos a voz da população. Tenho certeza de que estas demandas, assim que forem atendidas, quem ganha é o munícipe piracicabano” destacou o vereador.

Vereadores Esportes e Lazer Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas