EM PIRACICABA (SP) 03 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereador questiona Executivo sobre manutenção em creche no Vem Viver

Requerimento de autoria do vereador Pedro Kawai foi aprovado nesta quinta-feira (02); Solicitação já foi feita anteriormente por meio de indicação.




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai é autor da propositura; Pedido já foi feito em indicação enviada anteriormente ao Executivo

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou na 49ª reunião ordinária de 2021, realizada no plenário "Francisco Antônio Coelho", na noite desta quinta-feira (02), o requerimento 1051/2021, que questiona o Executivo municipal sobre reformas na Escola Municipal Professora Tercilia Bernadete Sanches Costa, localizada na Rua Gemeli Zaia, número 50, no bairro Vem Viver. 

O requerimento, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), reitera os pedidos já feitos anteriormente por meio da indicação 3473/2021, que solicita a troca e instalação de novas tabelas e cestas de basquete, a substituição da caixa de disjuntores - "que foi violada e a fiação está toda exposta", conforme texto da propositura - e manutenções no portão de acesso, nas grades da unidade escolar, no portão da quadra poliesportiva e na portinhola da lixeira externa.

Assim, o vereador pergunta se o Executivo municipal realizou vistorias na unidade escolar e, em caso positivo, pergunta quando ela foi realizada e se há algum estudo/projeto para que tal manutenção seja feita.  Caso o estudo tenha sido realizado, o requerimento pede que o mesmo seja disponibilizado, e que o cronograma para as manutenções seja informado. O parlamentar também pede que, caso nenhuma visita tenha sido realizada, sejam explicitados os motivos da não análise e não atendimento ao pedido.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas