EM PIRACICABA (SP) 17 DE SETEMBRO DE 2021

Vereador reforça apelo ao Estado para que 4º DP não mude de endereço

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Ao ocupar a tribuna, durante a 31ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (16), o vereador Paulo Campos (Podemos) reforçou o apelo contido na moção 187/2021, aprovada com urgência na sessão.

A propositura, remetida ao secretário estadual dos Negócios da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, pede que o 4º Distrito Policial da Vila Rezende, hoje localizado na avenida Presidente Kennedy, não seja transferido para a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), situada na rua José Pinto de Almeida, no bairro Higienópolis.

"Que estejamos com o mesmo propósito, para a cobrança de nossos deputados, para que não se transfira essa delegacia, para que se mantenha o 4º Distrito Policial onde está", disse Paulo Campos, que, na moção de apelo, observa que o possível novo endereço dificultará os atendimentos considerados de emergência.

O vereador encerrou o uso dos 5 minutos da liderança com cobranças à gestão Luciano Almeida (DEM). "Passaram-se já nove meses, alguma coisa tem que apresentar. Não defendo o indefensável. Não tenho rabo preso com o Executivo", afirmou.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas