
Atividades da Escola do Legislativo reúnem 1.473 participantes no semestre
Ofício de Pedro Kawai solicita presença de agentes de trânsito no horário de saída, das 16h10 às 16h20
Vereador Pedro Kawai (PSDB)
Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou na Câmara Municipal o ofício 74/2025 solicitando a presença de agentes de trânsito em frente à Escola Estadual Affonso José Fioravanti, localizada na Rua Eça de Queiroz, nº 2621, no bairro Vila Monteiro. A solicitação visa garantir maior segurança para os alunos no horário de saída, entre 16h10 e 16h20.
A medida visa minimizar os riscos de acidentes e garantir a integridade física dos estudantes, além de promover uma maior organização no tráfego local durante esse período crítico. A indicação foi encaminhada ao órgão competente para análise e implementação.
A comunidade escolar e os pais de alunos da escola têm demonstrado preocupação com a segurança no entorno da instituição, e a iniciativa do vereador Pedro Kawai busca atender a essas demandas, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar dos estudantes.
Atividades da Escola do Legislativo reúnem 1.473 participantes no semestre
Solenidade na Paulista celebra os 93 anos da Revolução de 1932
Câmara contempla delegação campeã da fase regional dos Jogos da Melhor Idade
Vereador cobra recapeamento e drenagem para ruas do bairro Castelinho
Vereador solicita instalação de lombada no Jardim Planalto
Alunos do Senac participam do Conheça o Legislativo, nesta quarta (2)
Vereador acompanha retomada das obras no PSF 2 do Mário Dedini
Vereador cobra limpeza e placas contra descarte irregular na zona rural
Câmara aprova projetos que denominam espaços públicos em Piracicaba
Requerimento aborda serviços de proteção a vítimas de violência no município
Vereador pede informações sobre dotação orçamentária para folha de pagamento
Câmara aprova solicitações para reuniões solenes
Câmara realizará solenidade em comemoração ao Dia da Bíblia e Escola Dominical
Projeto que autoriza vagas para passageiros de transporte remunerado é aprovado
Vereador questiona falta de resposta à requerimento sobre centro de lazer