EM PIRACICABA (SP) 18 DE JANEIRO DE 2022

Vereador solicita providências em reservatório do Semae

Laércio Trevisan Jr. (PL) visitou o reservatório "Vila Rezende", e pedirá ao presidente da autarquia municipal de água e esgoto, via ofício, reparos no prédio




Toque na imagem para aumentar



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) visitou nesta terça-feira (18) o reservatório de água “Vila Rezende”, que pertence ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba), localizado na rotatória entre as avenidas Rio Claro e Monsenhor Martinho Salgot, no bairro Areião.

Na oportunidade, o parlamentar constatou a necessidade de diversos reparos no local, como por exemplo na mureta do prédio, com a reconstrução de trechos danificados, a troca de reboco e pintura, reparos no calçamento e pintura geral das grades externas do prédio. Trevisan também destacou a necessidade de reparos nas tampas das caixas de inspeção - haja vista que algumas grades estão soltas, outras estão danificadas e em algumas destas caixas não há nenhum tipo de proteção- , a limpeza geral do local, bem com a retirada de terra e entulho nas áreas internas e externas, com replantio de grama. Ele também pediu que vazamentos internos sejam reparados.

“Trata-se de um local de intensa circulação de veículos, uma das principais entradas da cidade e, infelizmente, tal situação, demonstra um aspecto de abandono, de má conservação do patrimônio público, um visual desagradável e poluído para os motoristas e pedestres que por ali transitam”, destacou Trevisan.

“Encaminharei um ofício ao presidente do Semae, Maurício Oliveira, para que ele tome as devidas providências quanto à manutenção urgente do local”, finalizou o parlamentar. 

Vereadores Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas