EM PIRACICABA (SP) 13 DE AGOSTO DE 2020

Vereador Trevisan Jr. pede melhorias para o bairro Maracanã

O pedido de obras reforça a luta dos moradores em melhoramentos de estruturas viárias, além de serviços da CPFL no corte de árvore seca por onde passa fio de alta tensão




Toque na imagem para aumentar

Vereador Trevisan Jr. pede melhorias para o bairro Maracanã

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) esteve nesta quinta-feira (13/08/2020), no Maracanã acompanhando o morador e líder comunitário Luciano Cruz, para verificar as demandas dos moradores por melhorias para o bairro.

Foram detectadas várias necessidades a serem realizadas pela Prefeitura, Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e a empresa Concessionária Mirante. Além de outros pontos detectados e reivindicados pelos moradores e pelo vereador Trevisan Jr.

Também foi detectado o despejo de esgoto em boa parte do trajeto do ribeirão do Piracicamirim, desde a avenida Frei Tomé de Jesus e que segue pela avenida Alberto Vollet Sachs.

Ainda foi verificada a necessidade de mudança e redimensionamento da saída de boca de lobo na rua Frei Tome de Jesus. Outro apontamento foi a limpeza do córrego do Piracicamirim, em trecho que constantemente ocorre inundações e que carece de providências urgentes.

Trevisan Jr. também destaca o pedido de limpeza em calçadas, após obras realizadas pela Prefeitura. Além de pontuar outras demandas solicitadas e apontadas pela população, a exemplo das sinalizações adequadas nas ruas do bairro.

Dentre os pedidos também foi encaminhado à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), a tomada de providências para o corte de uma árvore seca, por onde passa fiação de alta tensão.

Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas