EM PIRACICABA (SP) 25 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador visita Centro de Lazer e Esportes do bairro Cecap

Em acolhimento à demanda da comunidade, Pedro Kawai elaborou indicação ao Executivo pedindo corte de mato, poda, retirada e o plantio de árvores em centro de lazer




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Os moradores do bairro Cecap convidaram o vereador Pedro Kawai (PSDB) para uma visita ao centro de lazer local, na rua Eurico Gaspar Dutra. Eles pediram melhorias para manter o espaço limpo e tranquilo, proporcionando um lugar agradável para praticar esportes e se divertir.

"Através da indicação nº 3270/2022, gostaria que o corte de mato, a poda das árvores e a retirada de árvores secas fossem realizados. Também precisamos replantar novas árvores na área", disse o parlamentar.

Kawai lembrou ainda que a área é utilizada pelos moradores da região, para caminhadas, além de ser um local de lazer para as famílias. “Com isso, fica mais fácil para as pessoas se exercitarem, pois têm um ambiente bonito e agradável”, finalizou.

Pista de caminhada e alambrado

O vereador Pedro Kawai também acolheu o pedido de moradores do Cecap, na manutenção da pista de caminhada existente no Centro de Lazer e Esportes localizado na rua Eurico Gaspar Dutra, número 1.074, através da indicação 3271/2022.  

Já na indicação 3272/2022, o parlamentar acolhe o pedido da comunidade para a recuperação de alambrado em campo de areia existente neste mesmo centro de lazer. 

Meio Ambiente Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas