EM PIRACICABA (SP) 07 DE JANEIRO DE 2022

Vereadores analisam aumento de casos de gripe e Covid na cidade

Acácio Godoy e Thiago Ribeiro reuniram-se com o secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano, para debater surto de gripe e nova variante do coronavírus




Toque na imagem para aumentar

Reunião aconteceu na terça-feira (4), na sede da secretaria municipal de Saúde

Crédito: Assessoria parlamentar


Os vereadores Acácio Godoy (PP), vice-presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, e o vereador Thiago Ribeiro (PSC), participaram nesta terça-feira (4) de uma reunião com secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano, para debaterem questões relacionadas ao novo surto de gripe e à nova cepa da Covid-19.

Conforme constataram os parlamentares, os novos casos de gripe e Covid representam grande desafio para o sistema de atendimento, como por exemplo para a contratação de médicos e profissionais especializados.

Durante a reunião, os parlamentares também falaram sobre a manutenção das unidades de saúdes, das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e também do Centro de Especialidades de Piracicaba.

Por fim, Acácio e Thiago se colocaram à disposição do secretário para que, juntos, possam achar a melhor forma de ajudar o sistema de saúde de Piracicaba.  

Vereadores Saúde Acácio Godoy Thiago Ribeiro

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas