EM PIRACICABA (SP) 08 DE AGOSTO DE 2019

Vereadores enaltecem trabalho de coordenador das unidades prisionais

Laércio Trevisan Jr. e Gilmar Rotta concederão Voto de Congratulações a Jean Ulisses Campos Carlucci




Toque na imagem para aumentar

Aprovação de propositura ocorreu na 40ª reunião ordinária

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Coordenador das Unidades Prisionais da Região Central do Estado de São Paulo, Jean Ulisses Campos Carlucci receberá Voto de Congratulações dos vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL) e Gilmar Rotta (MDB) pelos relevantes serviços prestados à área de segurança pública em Piracicaba e região. A homenagem está prevista no requerimento 576/2019, aprovado nesta quinta-feira (8), na 40ª reunião ordinária.

Carlucci é natural de Presidente Prudente. É graduado em direito e atualmente possui o cargo de agente de segurança penitenciária. Em 27 setembro de 1999, tomou posse por meio de concurso público de cargo efetivo, na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, de Presidente Venceslau.

Atuou em várias funções em penitenciárias das cidades de São Vicente, Marabá Paulista e Álvaro de Carvalho, além das regiões do Vale do Paraíba, Litoral e Noroeste do Estado. Em 2013, foi designado como coordenador de Unidades Prisionais da Região Central do Estado, função que vem exerce até hoje.

“Vale destacar o apoio que Carlucci dá às unidades prisionais de Piracicaba, onde o mesmo as coordena de maneira profissional e competente, prestando relevantes serviços na área de segurança pública”, diz o texto da propositura.

Legislativo Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas