EM PIRACICABA (SP) 03 DE MARÇO DE 2020

Vereadores pedem informações sobre atendimentos oftalmológicos

Laércio Trevisan Jr., Lair Braga e Wagner de Oliveira, o Wagnão, são autores do requerimento




Toque na imagem para aumentar

Requerimento foi aprovado na 8ª reunião ordinária

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Por meio do requerimento 181/2020, os vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL), Lair Braga (SD) e Wagner de Oliveira, o Wagnão (PHS), solicitam informações do Executivo sobre os atendimentos oftalmológicos oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (2), na 8ª reunião ordinária.

No requerimento, os vereadores perguntam se a Prefeitura do Município de Piracicaba encerrou o contrato de prestação de serviços com o Instituto Dr. Suel Abujamra e querem saber o valor do último contrato firmado com o instituto, como ainda os serviços inclusos no contrato.

Ainda na propositura, eles solicitam o número de pessoas e procedimentos realizados no período do contrato de prestação de serviços com o Instituto Dr. Suel Abujamra, nos últimos 12 meses, e o número de pacientes que aguardam para a realização de exames, consultas, cirurgias e demais procedimentos oftalmológicos pelo instituto.

Os vereadores também perguntam como está ocorrendo o acompanhamento de pacientes que realizavam tratamento pelo instituto e quais providências devem tomar as pessoas que aguardam agendamento para o retorno ao instituto.

Além disso, no requerimento, os parlamentares perguntam quais providências a Secretaria Municipal de Saúde tomou sobre a criação de um novo contrato com o Instituto Dr. Suel Abujamra.

 

Legislativo Laércio Trevisan Jr Lair Braga Wagner Oliveira

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas