EM PIRACICABA (SP) 21 DE AGOSTO DE 2019

Vereadores votam 17 matérias nesta quinta, em reunião ordinária

Sessão tem início às 19h30 e pode ser acompanhada por TV, rádio e redes sociais.




Toque na imagem para aumentar

Reunião ordinária tem início às 19h30 no plenário "Francisco Antonio Coelho"

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Com início às 19h30, a 44ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, nesta quinta-feira (22), reserva 17 proposituras na pauta da Ordem do Dia. Está prevista a votação, em plenário, de quatro moções e sete requerimentos em discussão única e de seis projetos de lei, sendo três em segunda discussão e três em primeira.

Um dos requerimentos, o 654/2019, de autoria de Marcos Abdala (REP), questiona a Prefeitura sobre o estado de conservação da ponte pênsil sobre o rio Piracicaba. O madeiramento da base da estrutura, na opinião do parlamentar, "está em péssimas condições, o que já causou alguns acidentes, principalmente com crianças e idosos".

Ele quer saber quando as madeiras danificadas serão substituídas, se existe previsão para a ponte receber nova pintura e quando foi feita a última vistoria técnica na estrutura, que, como o vereador lembra, foi reformada em 2013 ao custo de cerca de R$ 200 mil.

Três pessoas estão inscritas para ocupar os 20 minutos reservados à Tribuna Popular. José Carlos de Souza Magazine abordará o tema "tarifa, hidrômetros e esgoto", relacionado ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Valdemar Correr comentará sobre a regularização fundiária dos bairros Santana e Santa Olímpia e Amaril Antonio Giusti tratará do avanço do perímetro urbano sobre a zona rural.

Os trabalhos dos vereadores podem ser acompanhados a partir das 19h30 pela TV Câmara (que conta com tradução simultânea em Libras) nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web. A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.

Legislativo

Texto:  Comunicação
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Anexos:
ordem do dia - 44ª sessao ordinaria.docx


Notícias relacionadas