EM PIRACICABA (SP) 13 DE SETEMBRO DE 2019

Voluntários que criaram sistema são homenageados por Coronel Adriana

Alunos do curso de sistemas de informação da Unimep receberam moção de aplausos.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), entregou a moção de aplausos 180/2018 aos alunos do curso de sistemas de informação da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) em razão da criação voluntária do Programa de Gestão dos Centros Comunitários, que trará economia aos cofres públicos e facilitará a administração das associações de todos os bairros do município.

"De grande importância para a população, os centros comunitários são responsáveis por desenvolver ações voltadas à família e à comunidade, com o objetivo de consolidar a criação dos laços sociais, tão esquecidos na atualidade", destacou a parlamentar.

Coronel Adriana identificou a necessidade de modernização na administração dos 40 centros comunitários existentes em Piracicaba a partir das respostas que obteve ao requerimento 323/2017. A vereadora buscou soluções e, em fevereiro de 2018, o professor do curso de sistemas de informação da Unimep Luis André Claudiano se voluntariou para, juntamente com seus alunos, desenvolver um programa que sanasse o problema e auxiliasse os líderes comunitários e a Prefeitura.

"Vocês são exemplos, demonstraram profissionalismo e dedicação. Foi um ano de muito trabalho em prol da sociedade piracicabana, de maneira voluntária, e confeccionaram esse excelente sistema que trouxe economia aos cofres públicos", disse Coronel Adriana, na entrega da moção de aplausos.

O sistema está finalizado e pronto para ser utilizado pela Prefeitura.

Os alunos responsáveis pela criação do programa foram Cristiane Sofia de Oliveira Souza, Daniel Kalebe Pelissari, Felipe Doná de Siqueira, Gabriela Moretti Modanez, Gustavo José da Cunha Caldeira, João Vitor Dalla Villa, Leonardo Vanalli Fonseca, Lucas Oliveira Duarte, Lucas Strapasson Mazzei, Marcus Vinicius Roston, Matheus Soares Napolitano e Raissa Carla Mairene.

Adriana Nunes Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas