EM PIRACICABA (SP) 15 DE OUTUBRO DE 2019

Wagnão homenageia 20 anos de parceria entre Unidas e Uniodonto

Criação da Clínica Integrada Odontológica completou duas décadas em 2019.




Toque na imagem para aumentar

Homenagens foram entregues por Wagnão nesta terça-feira

Crédito: Leandro Trajano

Os 20 anos da parceria entre o Abil Grupo Unidas e a Uniodonto de Piracicaba foram celebrados nesta terça-feira (15) com a entrega da moção de aplausos 129/2019 pelo vereador Wagner de Oliveira, o Wagnão (PHS), aos presidentes de ambas as empresas. A união na prestação de atendimentos em saúde bucal deu origem, em 1999, à Clínica Integrada Odontológica, localizada na rua do Rosário, 37, no Centro.

O espaço, com sete consultórios, oferece atendimento em todas as especialidades odontológicas para um público médio de 1 mil pacientes por mês. Wagnão lembrou que, desde que surgiu, o convênio com a Uniodonto facilitou o acesso a diversos tratamentos às pessoas associadas à Abil Grupo Unidas. "Vemos a importância dessa parceria e os benefícios que traz a uma grande parte da população de Piracicaba e região", destacou o vereador.

"Vinte anos atrás, quando se falava de odontologia todo mundo se assustava, era muito caro o tratamento; o acesso e as condições financeiras da época tornavam difícil. A partir dessa parceria, ficou mais acessível para a sociedade", completou Wagnão.

Em nome do presidente da Abil Grupo Unidas, Euvaldo Zocca, o gerente de marketing da empresa, Marcelo Oliveira, agradeceu o reconhecimento prestado por Wagnão. "Vemos essa homenagem como extensiva a todos os associados também. São 20 anos da parceria com a Uniodonto, com descontos e valores acessíveis aos aproximadamente 300 mil associados da Unidas."

Diretor-presidente da Uniodonto de Piracicaba, Cláudio Roberto Zambello ressaltou que a ideia de criar a Clínica Integrada Odontológica visou concentrar num mesmo local diversas especialidades. "Com isso, conseguimos reduzir o custo fixo e prestar serviço de qualidade a preço menor. São 30 dentistas atendendo a um universo de 1 mil orçamentos por mês. Este sempre foi o objetivo: oferecer uma odontologia de qualidade com o custo mais acessível possível para os usuários do Abil Grupo Unidas", comentou Zambello.

No mesmo ato solene, Wagnão também homenageou o Abil Grupo Unidas com voto de congratulações, expresso no requerimento 358/2018, em razão de a empresa ter sido a mais lembrada na cidade no segmento de serviços funerários, de acordo com pequisa divulgada pela Gazeta de Piracicaba. "Pelo segundo ano, a Unidas recebe esse prêmio como a empresa mais lembrada pela sociedade", destacou o vereador.

Homenagem Wagner Oliveira

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas