EM PIRACICABA (SP) 03 DE OUTUBRO DE 2022

Academia homenageada promove atendimento humanizado e inclusivo

Diferenciais motivaram o vice-presidente da Câmara, vereador Acácio Godoy, homenagear a academia QuadCorp pelos 11 anos de atividades




Toque na imagem para aumentar

Voto de congratulações academia QuadCorp

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Promover um atendimento diferenciado para as pessoas se sentirem a vontade em um ambiente de academia, incluídas e com um atendimento humanizado e personalizado. Esses são os principais objetivos da academia QuadCorp. 

Devido a esses diferenciais, o vice-presidente da Câmara, vereador Acácio Godoy, entregou voto de congratulações, na manhã desta segunda-feira (3), aprovado em plenário a partir do requerimento 559/2022, aos fundadores Bruno Alberto Schiavuzzo e Fábio Sant Anna Camargo.

Desde que foi fundada, há 11 anos, a academia trabalha com uma proposta diferenciada e humanizada de atendimento. Tanto que grande parte dos alunos são da melhor idade e em recuperação por fisioterapia. Atualmente, funciona em duas unidades no município.

"Eu resolvi homenagear a QuadCorp porque realmente realizam um trabalho individualizado. Incluem pessoas que se sentem excluídas em outras academias, que não se sentem à vontade para treinar em outros locais. Vocês trabalham com bem estar, com saúde", afirmou.

Fábio agradeceu a homenagem. "Trabalhamos com bem estar e saúde e cada um tem uma necessidade específica e é nisso que acreditamos. Nossos sinceros agradecimentos", disse.

Bruno lembrou que desde o início o objetivo foi trazer a humanização para a academia e também agradeceu a homenagem.

 

Acácio Godoy Homenagem

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas