EM PIRACICABA (SP) 05 DE AGOSTO DE 2022

Academia receberá voto de congratulações pelos 11 anos de fundação

Propositura foi apresentada pelo vereador Acácio Godoy (PP) e aprovada na noite desta quinta-feira (4), durante a 31ª reunião ordinária




Toque na imagem para aumentar

Acácio Godoy é autor da propositura aprovada nesta quinta-feira (4)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Academia Quadcorp receberá voto de congratulações da Câmara Municipal de Piracicaba pelos 11 anos de fundação da empresa. A iniciativa partiu do vereador Acácio Godoy (PP), autor do requerimento 559/2022, aprovado na noite desta quinta-feira (4), durante a 31ª reunião ordinária. 

Localizada na rua Dr. João Sampaio, 1323, no bairro São Judas, a Academia Quadcorp foi fundada em 2011 por amigos que estudavam na Faculdade de Educação Física da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), com o objetivo de levar saúde e bem-estar por meio da atividade física.

O símbolo da academia é o elo cuidado e movimento. “Sempre valorizando a melhor forma de viver, conectando com os alunos e tendo como resultado a melhor forma física e o lado humano”, salienta o vereador na propositura. Desde a fundação, a Quadcorp trabalha com uma proposta diferenciada e humanizada de atendimento. “Grande parte dos alunos são da melhor idade e em recuperação por fisioterapia”, destaca o parlamentar. 

"Que conste em ata dos nossos trabalhos desta noite o Voto de Congratulações a Academia Quadcorp, na pessoa dos proprietários Bruno Alberto Schiavuzzo e Fábio Sant Anna Camargo, pelos seus 11 anos", finaliza o texto da propositura.

Legislativo Acácio Godoy

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas