EM PIRACICABA (SP) 22 DE NOVEMBRO DE 2022

Ações contra bullying nas escolas motiva fala de vereador

Gustavo Pompeo destacou trabalho realizado pelo seu gabinete




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gustavo Pompeo (Avante)

Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557




Nesta segunda-feira (21), durante a 60ª reunião ordinária, o vereador Gustavo Pompeo (Avante) fez uso do art. 44, que dispõe de 5 minutos regimentais de fala a líderes partidários, para dar destaque sobre a ação educativa realizada por ele na Escola Municipal Prof.ª Ida Francez Lombardi. “Tivemos uma colaboradora que trouxe para a escola uma temática sobre bullying. Eu fui uma das pessoas que intermediou. Teve oficinas na escola, agradeço a todos, tinha origami, bonecas, são oficinas voltadas ao combate ao bullying e à violência”, informou ele.

Gustavo Pompeo também falou a entrega de moção ao projeto Educando pelo Esporte. “Falo sobre juventude, esporte e futuro. Agradeço ao Gilmar Rotta (PP) e ao Trevisan Jr. (PL) por terem me permitido entregar a moção. Fui trabalhador pelo Educando como motoqueiro, fica aqui o meu agradecimento a todos desse projeto que tem produzindo atletas”, disse.

O parlamentar destacou ainda a premiação recebida pela Escola Municipal Prof.ª Antônia Benedita Eugênio, uma das três unidades de ensino contempladas pelo projeto da ArcelorMittal. “Essa escola do Gilda ganhou em primeiro lugar, será contemplada com uma sala robótica no valor de 340 mil reais. Parabenizo o diretor Bruno, a Karina, docente, é o 5º C que é uma sala de reforço. Os diretores tiveram o cuidado de pegar esses alunos que estavam recebendo reforço e inseri-los no projeto. Parabenizo a ArcelorMittal por esse projeto”, pontuou.

Legislativo Gustavo Pompeo

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas