EM PIRACICABA (SP) 11 DE MAIO DE 2022

Advogada apresenta a vereadora projeto de previdência social

Assuntos de previdência social predominaram na conversa da vereadora Ana Pavão (PL) com a advogada Yara Richter




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Nesta quarta-feira (11), a vereadora Ana Pavão (PL) se reuniu, em seu gabinete, com a advogada Yara Richter da Sociedade de Advogados Richter e Domingues.

O escritório da Advocacia Richter e Domingues tem como principal objetivo auxiliar nas áreas jurídicas, trabalhistas, imobiliárias e previdenciárias, e realiza seus atendimentos nos escritórios dos bairros Centro e São Dimas do município de Piracicaba (SP).

Foi apresentado à parlamentar, um projeto de previdência social, bem como: aposentadoria por idade; aposentadoria por tempo de contribuição; aposentadoria por invalidez; pensão por morte; auxílio-doença; auxílio-acidente; auxílio-reclusão; salário-família e dentre outros, sendo uma parceria da advocacia que auxiliará na dificuldade do munícipe a receber os benefícios de direitos pessoais.

Yara comenta que “infelizmente, a população possui dificuldade em receber os seus direitos, e muitas das vezes os processos são lentos, fazendo com que o benefício tarda em sua liberação”.

Além desses benefícios, Yara ressaltou o "Auxílio Acidente" através do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) aos que sofreram algum tipo de acidente, deixando sequelas que reduzem sua capacidade de exercer seu trabalho de forma eficaz, com objetivo de compensar o cidadão pela redução da capacidade de trabalho enquanto exerce sua profissão.

“São benefícios de direito da população brasileira, e informar que é possível minimizar o tempo para conseguir os benefícios necessários é o nosso dever” destaca a vereadora.

 A advogada Yara Richter deixou seu escritório à disposição à população que necessita de uma ajuda para a liberação de seus direitos.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas