EM PIRACICABA (SP) 05 DE NOVEMBRO DE 2021

Agente funerário receberá homenagem por 20 anos de atuação

O vereador Wagnão (Cidadania) é o autor do voto de congratulações a David Dalarme




Toque na imagem para aumentar

Vereador Wagner de Oliveira (Cidadania), o Wagnão

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O agente funerário David Dalarme receberá voto de congratulações por meio do requerimento 951/2021, aprovado nesta quinta-feira (4), durante a 42ª reunião ordinária. A propositura é de autoria do vereador Wagner de Oliveira, o Wagnão (Cidadania), e visa homenagear Dalrme pelos 20 anos de profissão no setor funerário na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba).

O texto do requerimento comenta a trajetória profissional do agente funerário e técnico em tanatopraxia, reconstrução facial e necromaquiagem, que iniciou seu trabalho em 2001 em Americana. Atualmente, David Dalarme é responsável pelo setor funerário dividido em quatro equipes que atuam na matriz da Abil Grupo Unidas.

“Nestes 20 anos de profissão e atuação no setor funerário, diversos momentos de tristeza o comoveram, porém, o momento que mais o abalou foi despedir de um amigo, irmão e companheiro de trabalho, fechado dentro de uma urna lacrada vítima da pandemia da Covid-19”, comenta o texto da propositura.

O voto de congratulações será entregue a David Dalarme, com cópias para as famílias Zocca, Cappelletti e Zambretti, que lhe deram a oportunidade de gerenciar “o setor funerário de um dos grupos empresariais que mais cresce na Região Metropolitana de Piracicaba, Abil Grupo Unidas”.

Legislativo Wagner Oliveira

Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas