EM PIRACICABA (SP) 23 DE JUNHO DE 2021

Apaflar é homenageada por campanha "Peça Comida em Casa"

Ação incentiva entrega de alimentos para contribuir com restaurantes que foram afetados pela pandemia do novo coronavírus.




Toque na imagem para aumentar

Moção de aplausos, de autoria de Josef Borges, foi entregue a Milton Martins por iniciativa da Apaflar

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Apaflar (Associação Piracicabana de Alimentação Fora do Lar) foi reconhecida pela Câmara Municipal de Piracicaba, quarta-feira (23), por ter desenvolvido a campanha “Peça Comida em Casa”. O presidente da instituição, Milton Martins, recebeu a homenagem do vereador Jose Everaldo Borges, o Josef Borges (Solidariedade), autor da moção de aplausos 50/2021.

A iniciativa conscientiza a população piracicabana sobre o enfrentamento à Covid-19 e orienta o acesso on-line aos restaurantes. A Apaflar é uma instituição sem fins lucrativos que representa os restaurantes de Piracicaba e gera cerca de 20 mil empregos. 

Josef Borges destaca, na moção, que a medida da Apaflar, amplamente divulgada nas redes sociais, colabora com o segmento de restaurantes, que foram afetados pelas medidas restritivas de enfrentamento à pandemia. O vereador pontua que a campanha incentiva a população a localizar seu restaurante favorito na internet para receber o alimento em casa.

A propositura ainda ressalta que empresários procuram meios para manterem seus negócios e empregos de funcionários na pandemia e que as novas tecnologias contribuem nesse processo. “Nós ficamos gratos vendo que o poder público reconhece o que fizemos enquanto iniciativa privada”, disse Milton Martins durante a entrega da homenagem.

O vereador Josef Borges parabenizou a ação pela contribuição para a economia da cidade. “Fico feliz de fazer essa moção para uma instituição que trouxe uma solução em um momento de grande crise pandêmica”, disse o parlamentar.

Josef Borges Homenagem

Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas