EM PIRACICABA (SP) 28 DE JUNHO DE 2022

Aplicativo de mobilidade urbana será homenageado na Câmara

Propositura é de autoria do vereador Acácio Godoy (PP)




Toque na imagem para aumentar

Vereador Acácio Godoy (PP)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


De autoria do vereador Acácio Godoy (PP), foi aprovado nesta segunda-feira (27), na 28ª reunião ordinária, o requerimento 498/2022, que presta voto de congratulações ao aplicativo de viagens "PiraGo!" 

No texto, o parlamentar destaca que a empresa começou suas atividades em fevereiro de 2020, “passou por diversos desafios com a chegada da pandemia e, neste período, precisou se reinventar por diversas vezes, para conseguir manter a sobrevivência. Atualmente a plataforma conta com mais de 2,5 mil motoristas cadastrados e mais de 11 mil passageiros cadastrados”. 

De início, o aplicativo funcionava para delivery de atendimento a mercados e empresas no translado de produtos e seus colaboradores. De acordo com o diretor executivo da plataforma, Judson Cordeiro, “foi preciso gerar demanda aos motoristas pois foi um período em que caíram drasticamente as viagens e, depois, criar diversos serviços para atendimento da sociedade piracicabana com mais segurança para as mulheres passageiras e motoristas”, comentou. 

Desde 2020, a empresa apoia a associação “EuToNaFé”, que realiza projetos sociais. “Temos um serviço com o nome da instituição e, ao passageiro que escolher este serviço, será revertido o valor de R$ 0,25 por corrida para a associação, e um dos serviços da associação”, explicou Judson.

Reunião Ordinária Institucional Acácio Godoy

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas