EM PIRACICABA (SP) 26 DE OUTUBRO DE 2021

Associação de Dança recebe moção de aplausos pelos seus 15 anos

Homenagem foi proposta pela vereadora Sílvia Morales, do Mandato Coletivo "A Cidade é Sua"




Toque na imagem para aumentar

Moção de aplausos reconhece trajetória de 15 anos da entidade dedicada à disseminação da dança na cidade de Piracicaba

Crédito: Assessoria parlamentar


A entrega da moção190/21, de aplausos à Associação de Dança de Piracicaba (Adapi), entidade sem fins lucrativos de caráter cultural e educativo e que busca popularizar a dança em Piracicaba, ocorreu na última sexta feira (22), no Teatro Municipal “Erotides de Campos”, no Engenho Central, e foi uma homenagem à associação pelos seus 15 anos de funcionamento.

“Fizemos questão de entregar essa homenagem no palco do teatro que é o lugar onde essas artistas desenvolvem esse trabalho maravilhoso e, também, para que o grande público possa acompanhar a entrega e aplaudi-las, merecidamente”, disse a vereadora Silvia Morales (PV), do Mandato Coletivo "A Cidade é Sua", que é a autora da propositura.

A presidenta da associação, Jussara Sansígolo, ao lado de todas as demais integrantes da diretoria da Adapi, fez um discurso emocionado ao lembrar que “são 15 anos de muita batalha em nome da dança em Piracicaba e, nesses dois últimos anos, tem sido mais difícil ainda”, lamentou Jussara. “Então, essa moção tem grande valor para nós. Além de ser um reconhecimento da nossa luta, traz um gás novo para continuarmos os trabalhos”, concluiu.

A vereadora finalizou a cerimônia de entrega da moção de aplausos solidarizando-se com a classe artística “que foi a primeira classe profissional a ser prejudicada pela pandemia de COVID-19 e está sendo a última a retomar suas atividades normalmente”, lamentou Silvia Morales.

Silvia Maria Morales Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas