EM PIRACICABA (SP) 23 DE MAIO DE 2022

Audiência debate situação de imóveis comerciais no Bosques do Lenheiro

Evento acontece nesta terça-feira, às 19h, no plenário da Câmara.




Toque na imagem para aumentar

Audiência pública será realizada no plenário da Câmara

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara Municipal de Piracicaba realiza nesta terça-feira (24) audiência pública para discutir a regularização de imóveis de comerciantes do bairro Bosques do Lenheiro. O evento, que tem início às 19h, no plenário, foi convocado pelo vereador Paulo Campos (Podemos) por meio do requerimento 342/2022.

O parlamentar propõe "buscar soluções aos problemas enfrentados quanto à conclusão dos imóveis comerciais e sua necessidade de registro". "As comunicações oficiais entre todos os envolvidos têm que estar em fina sintonia e necessitam ser levadas aos mínimos detalhes para se evitarem apontamentos, glosas, devoluções e títulos prenotados. Faz-se importante a discussão, objetivando o estreitamento do diálogo entre os envolvidos, o Poder Público, os incorporadores e os registradores de imóveis", diz Paulo Campos.

Estão convocados o procurador-geral do município, Guilherme Mônaco de Mello, o secretário municipal de Obras, Paulo Sergio Ferreira da Silva, e o diretor-presidente interino do Ipplap e presidente da Emdhap, Sérgio Maluf Chaim. O prefeito Luciano Almeida (União Brasil) e os representantes da Caixa Econômica Federal José Luiz Pavanelli e Eliseu Fernando Prudente Moda estão convidados a participar.

A TV Câmara transmite ao vivo, a partir das 19h, nos canais 11.3 em sinal digital, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas