EM PIRACICABA (SP) 04 DE OUTUBRO DE 2022

Audiência pública discutirá alterações na Zona Industrial do Itaperu

Propositura aprovada nesta segunda-feira (3) convoca secretários para participarem de evento, no plenário da Câmara, no dia 18 de outubro




Toque na imagem para aumentar

Audiência Pública pretende discutir o projeto de lei complementar 16/2022

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou nesta segunda-feira (4), na 47ª reunião ordinária, o requerimento 707/2022, que convoca integrantes do Executivo municipal para participarem, no dia 18 de outubro, às 14 horas, no Plenário do Legislativo piracicabano, de audiência pública para discutir o projeto de lei complementar 16/2022, que traz acréscimos e mudanças no Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba e na Lei de uso e ocupação, parcelamento, condomínio e edificação do solo urbano com o intuito de adequar a expansão da Zona Urbana Industrial (ZUIN) no bairro Itaperu.

Proposta pela CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação) da Câmara, a propositura convoca o Procurador-Geral do município e os secretários municipais de Governo; de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; de Defesa do Meio Ambiente; de Obras; de Finanças; de Assistência e Desenvolvimento Social; de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes; e de Agricultura e Abastecimento.

Também estão convocados para a audiência o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), o presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) e o presidente Ipplap (Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba). 

Além dos convocados, a Comissão convida o Prefeito e os membros e integrantes dos conselhos da Cidade; de Mobilidade; de Defesa do Meio Ambiente, e também demais órgãos afins, autoridades, bem como toda a sociedade local. 

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo) e pelas redes sociais da Câmara Municipal de Piracicaba. A população também pode participar presencialmente do encontro, no Plenário "Francisco Antônio Coelho", respeitada a lotação máxima do espaço.

Reunião Ordinária Institucional

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas