EM PIRACICABA (SP) 05 DE ABRIL DE 2022

Audiência pública sobre as contas de 2019 da Administração é adiada

Reunião estava prevista para esta quarta-feira (6), no Plenário Francisco Antonio Coelho




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba informa que a audiência pública prevista para esta quarta-feira (6), às 14h, será realizada em outra data. Os representantes que estavam convocados para a discussão foram comunicados da alteração via ofício.

Convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento no requerimento 201/2022, a audiência pública analisaria o parecer favorável do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) às contas da Administração de 2019.

Estavam convocados o atual secretário municipal de Finanças, Artur Costa Santos, e convidados o ex-prefeito Barjas Negri, o ex-procurador-geral do município, Milton Bissoli, e o ex-secretário de Finanças, José Admir Leite.

Também foram convidados representantes de entidades ligadas às áreas financeira, contábil e econômica e da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil) Seccional Piracicaba e Ministério Público.

O adiamento da audiência foi necessário por causa da greve dos servidores públicos do município e da adesão de parte considerável dos funcionários efetivos da Casa, responsáveis pelos serviços legislativos, de comunicação, de tecnologia da informação e de suporte dos trabalhos. A nova data da audiência pública será definida após o termino da greve.

A Comissão de Finanças e Orçamento é formada pelo vereador André Bandeira (PSDB), presidente; pelo vereador Acácio Godoy (PP), relator; e pelo vereador Paulo Campos (Podemos), membro.

Legislativo Comissão de Finanças e Orçamento André Bandeira Paulo Campos Acácio Godoy

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas