EM PIRACICABA (SP) 10 DE FEVEREIRO DE 2022

Câmara abre licitação de empresa para fornecimento de honrarias

Edital da Licitação 1/2022 já está disponível no link ‘Compras’ do site oficial do Legislativo piracicabano.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba publicou o edital da Licitação 1/2022 para contratação de empresa para fornecimento de honrarias. Na modalidade de pregão presencial, o certame será do tipo menor valor global e está marcado para o próximo dia 18, a partir das 9h, na Sala de Reuniões do 2o andar do Prédio Anexo da Câmara (com entrada pela rua São José, 457, Centro).

Podem participar da disputa empresas que desempenhem atividade pertinente e compatível com objeto do pregão e atendam às exigências constantes no edital, assim como nos anexos, inclusive quanto à documentação que é requerida.

O Anexo II do edital apresenta a estimativa de preços para os seguintes itens: 80 unidades de placa inoxidável escovado, com letras em baixo relevo para Título de Cidadão Piracicabano, 40 para Título de Piracicabanus Praeclarus e 30 para Título de Líder Comunitário; 50 unidades de medalha em latão escovado com gravação frente e verso para Mérito Legislativo, 70 unidades de troféu em aço inoxidável para data comemorativa, 60 unidades de placa e troféu de acrílico, 15 crachás em aço inoxidável, 60 unidades de medalha em latão em baixo relevo e 25 unidades de placas com estojo de veludo. A projeção de gastos para estes materiais é de R$ 114.390,02.

Todo o detalhamento da disputa pode ser acessado neste link.

Licitação

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas