EM PIRACICABA (SP) 30 DE MARÇO DE 2022

Câmara abre licitação para aquisição de aparelhos de ar-condicionado

Laudo técnico indica a necessidade de substituição gradual de alguns aparelhos




Toque na imagem para aumentar

Licitação está marcada para o dia 8 de abril, às 9 horas

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba publicou na última segunda-feira (28) o edital de abertura de licitação 5/2022 para a aquisição de 12 aparelhos de ar-condicionado para vários setores da Casa. A concorrência se dará por meio de pregão presencial do tipo menor valor global e está prevista para o dia 8 de abril, às 9 horas, na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo da Câmara.

Conforme o Anexo 2 do edital, a previsão orçamentária para a compra é de R$ 50.650,67, incluindo a instalação dos aparelhos e retirada dos equipamentos antigos nas salas de diversos departamentos da Casa.

A aquisição se justifica tendo em vista laudo técnico que indica a substituição gradual de alguns aparelhos, a existência de aparelhos antigos que apresentam defeitos que não podem ser solucionados pela empresa responsável pela manutenção e a necessidade de refrigerar equipamentos de alto valor da sala de transmissão da TV Câmara.

Podem participar do pregão as licitantes que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto e atendam às exigências constantes no edital e nos anexos, inclusive quanto à documentação requerida. O edital também define as regras para a não admissão de empresas e proíbe, expressamente, a terceirização do objeto.

A íntegra do edital da Licitação 5/2022 pode ser acessada neste link

Licitação

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas