EM PIRACICABA (SP) 24 DE JUNHO DE 2022

Câmara abre licitação para contratação de painéis elétricos

Edital 16/2022 já está divulgado no Portal da Transparência e acontecerá no próximo dia 5 de julho.




Toque na imagem para aumentar

Licitação 16/2022 acontecerá no próximo dia 5 de julho, às 9h.

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba publicou o Edital 16/2022 para o pregão presencial de contratação de empresa para fornecimento de painéis elétricos. Do tipo menor valor unitário, o certame está marcado para acontecer no próximo dia 5 de julho, às 9h, na Sala de Reuniões do Prédio Anexo (2º andar, com entrada pela rua São José, 547, Centro).

De acordo com o Anexo I, a solicitação se justifica porque os painéis de acionamento das bombas de incêndio em ambos os prédios da Câmara – Principal e Anexo – não funcionam mais. A empresa vencedora da licitação deverá entregar os equipamentos em até cinco dias, contados a partir da emissão da nota de empenho.

Podem participar deste pregão as empresas que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto e que atendam às exigências constantes no Edital e nos anexos, inclusive quanto à documentação.

O Anexo II do edital apresenta a estimativa de investimento de R$ 10.003,50 para a compra de dois painéis elétricos com partidas direta de motor 10CV/220V (principal) e 3CV/220V (jockey), com acionamento remoto em pontos distinto e pressostato temporizado, além de possuir reset para parada de energia elétrica temporizado e rede de falta de fase.

O Edital pode ser acessado, na íntegra, no Portal da Transparência da Câmara.

Licitação

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas