EM PIRACICABA (SP) 15 DE JUNHO DE 2021

Câmara ajusta atendimento a decreto municipal da fase de transição

Funcionamento ao público de forma presencial será das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira




Toque na imagem para aumentar

Reuniões serão extraordinárias, a partir de quinta-feira (17), com início às 18h

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara Municipal de Piracicaba definiu novos horários de funcionamento. Até 30 de junho, o atendimento presencial ao público será das 9h às 15h, de segunda-feira à sexta-feira. As reuniões camarárias também tiveram seus horários alterados. As medidas estão no ato da presidência 13/2021, assinado pelo presidente Gilmar Rotta (Cidadania) nesta segunda-feira (14) e em vigor até 30 de junho.

Os procedimentos se adequam ao decreto municipal 18.772/2021, que prorroga a vigência da quarentena e estabelece medidas da fase de transição do Plano São Paulo, para o enfrentamento da pandemia decorrente do novo coronavírus.

A partir do dia 17, estão suspensas as reuniões ordinárias. A deliberação das proposituras será feita nas reuniões extraordinárias, com início às 18h das segundas-feiras e quintas-feiras, mas que poderão ocorrer em outros dias e horários, em casos de urgência ou de votação de proposituras de relevância.

As reuniões serão realizadas por meio do SDR (Sistema de Deliberação Remota), em que apenas o presidente Gilmar Rotta permanece no Plenário Francisco Coelho e os demais parlamentares participam de suas casas ou gabinetes.

O funcionamento do Protocolo da Câmara será das 9h às 15h.

PPA – Como está em tramitação na Câmara o projeto de lei 109/2021, que dispõe sobre o PPA (Plano Plurianual) 2022-2025, a Câmara manterá para o dia 18, às 14h, a audiência pública convocada anteriormente sobre o assunto, no Plenário Francisco Antonio Coelho.

Ainda sobre o PPA, as emendas parlamentares poderão ser protocoladas pelos vereadores até às 17h do dia 17.

O ato manteve ainda as reuniões extraordinárias programadas para a discussão do PPA, no dia 25, às 14h.

Em razão da restrição presencial de público, as audiências acontecem apenas com a presença dos vereadores e secretários convocados. O público poderá acompanhar e interagir pela TV Câmara, nos canais 4 da Claro/Net, 9 da Vivo e 11.3 na TV aberta, pelos perfis da Câmara no Facebook e no YouTube e pelo site da Câmara.

Câmara Legislativo André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas