EM PIRACICABA (SP) 23 DE NOVEMBRO DE 2022

Câmara altera horário de atendimento em dias de jogos do Brasil

Reuniões ordinárias serão realizadas normalmente, às segundas e quintas-feiras; atendimento ao público terá início às 8h e finalizado de acordo com o horário dos jogos




Toque na imagem para aumentar

Nesta quinta-feira (24), dia do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa, expediente da Câmara será das 8h às 12h

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


Os horários de expediente da Câmara Municipal de Piracicaba, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo, foram definidos pelo ato da mesa 14/2022, assinado pelo presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (PP). As mudanças não atingem os horários das reuniões ordinárias, que serão realizadas normalmente, às segundas e quintas-feiras, a partir das 19h30.

De acordo com o ato, nos dias em que o jogo ocorrer às 16h, o expediente da Casa será das das 8h às 14h; já nos dias em que o jogo ocorrer às 13h, o expediente será das 8h às 12h e nos dias em que o jogo acontecer às 12h, o expediente será das 8h às 11h. O horário de atendimento ao público será feito somente nestes horários de expediente da Casa. 

As horas não trabalhadas, ou seja, as suspensas em virtude do jogo, serão compensadas pelos servidores. A normatização dos horários de funcionamento da Câmara durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo se faz necessária para adequar o funcionamento da Casa às demandas da população e dos vereadores.

A primeira partida da Seleção Brasileira em dias úteis será nesta quinta-feira (24), às 16h. 

 

 

 

 

 

 
 
Legislativo

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas