EM PIRACICABA (SP) 01 DE OUTUBRO DE 2021

Câmara aprova as contas da Prefeitura do exercício financeiro de 2016

Projeto de decreto legislativo 44/2021 foi aprovado, na noite desta quinta-feira (30), durante a 35ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Projeto de decreto legislativo 44/2021 foi aprovado na noite desta quinta-feira (30)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na noite desta quinta-feira (30), durante a 35ª reunião ordinária deste ano, o projeto de decreto legislativo 44/2021, da Comissão de Finanças e Orçamento, e que aprova as contas da Prefeitura referentes aos exercício financeiro de 2016, último ano da gestão do ex-prefeito Gabriel Ferrato. 

Na justificativa do PDL, os membros da comissão detalham que a elaboração da propositura foi no sentido de aprovar o parecer prévio favorável exarado pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). A avaliação do órgão de controle foi amplamente analisada em audiência pública na Câmara, no último dia 22.

Na ocasião, o procurador-geral do município, Fábio Dionísio, detalhou as explicações da Administração Municipal quanto a alguns apontamentos feitos pelo TCE-SP, quanto à déficit no período, assim como questões referentes à multas, taxa de energia, entre outros.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é formada por André Bandeira (PSDB), presidente; Acácio Godoy (PP), relator; e Paulo Campos (Podemos), membro.

 

Comissão de Finanças e Orçamento André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Aldisa Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas