EM PIRACICABA (SP) 07 DE NOVEMBRO DE 2022

Câmara conclui licitação para compra de pães, frios e lanches

Investimento atende café da manhã e lanches a servidores e também para o programa Conheça o Legislativo




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba concluiu, no último dia 3, o Pregão 24/2022, para contratação de empresa para o fornecimento parcelado de pães, frios e lanches durante o exercício de 2023. A licitação foi vencida pela Panificadora e Confeitaria Pão Quente Ltda., com o valor total de R$ 81.499,24, e também esteve na disputa a empresa Pablo Sonsino Silva ME.

De acordo com o Edital da compra pública, o investimento se justifica em virtude da necessidade de atender ao café da manhã e dos lanches para servidores que trabalham nas sessões ordinárias e também para o programa Conheça o Legislativo, onde os estudantes recebem um lanche.

A licitação prevê apenas o Lote 1 com os seguintes itens: Pão Francês 50g; Pão Francês Integral 50g; Pão de Leite 60g; Lanche Presunto e Queijo; Baguete de 100g com parmesão sabor franbacon; Baguete de 100g com parmesão sabor peito de peru; Baguete de 100g com parmesão sabor salame; Baguete de 100g com parmesão sabor pernil; Baguete de 100g com parmesão sabor lombinho; Baguete com 100g com parmesão sabor pepperoni; Queijo mussarela fatiado; Presunto em fatias; Presunto em pedaços; e Queijo Mussarela em pedaço.

O Pregão aconteceu na Sala de Reuniões do prédio anexo da Câmara (com entrada pela Rua São José, 457) e está disponível no Portal da Transparência.

Licitação

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas