EM PIRACICABA (SP) 15 DE DEZEMBRO DE 2021

Câmara conclui pregão eletrônico para compra de garrafas térmicas

Licitação aconteceu nesta terça-feira e teve três itens




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara Municipal de Piracicaba realizou nesta terça-feira (14), a licitação 25/2021, na modalidade pregão eletrônico, para a compra de garrafas térmicas com ampola. A compra foi necessária por causa do desgaste pelo uso das garrafas da Casa. Participaram as empresas LC Comercial Eireli, Supreme Comercial Eireli, Supermercado Morada do Sol Eireli e Licitapira do A ao Z Comercial Eireli EPP. A ata dos trabalhos está disponível para consulta no Portal da Transparência.

O item 1 foi fracassado, pois todos os preços foram considerados como não aceitáveis. A compra, neste caso, seria de garrafa térmica de pressão, com capacidade de 1 litro, lisa, corpo e ampola e fundo em aço inox e tampa em polipropileno com alça.

Já o item 2, para a compra de 10 unidades, teve como vencedora a empresa Supreme Comercial Eireli, por ter apresentado o menor preço (R$ 8.495,00). A aquisição foi de 10 unidades de garrafa térmica de pressão com alça lisa e capacidade de 1,8 litro, corpo em aço inox, fundo de polipropileno e ampola em vidro.

Vencido pela empresa Licitapira do A ao Z Comercial Eireli EPP, o item 3 teve valor final de R$ 8.500,00. Foram compradas 15 garrafas térmicas de pressão lisa com alça, com capacidade de 500ml, corpo em aço inox, ampola em vidro em plástico soprado e injetado e fundo e tampa em polipropileno.

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas