EM PIRACICABA (SP) 03 DE JUNHO DE 2021

Câmara Convida: Poluição Sonora e Simapira são destaques do programa

Participam da edição que vai ao ar nesta sexta-feira (4), o titular da Semuttran, José Vicente Caixeta Filho e a vereadora Silvia Morales (PV)




Toque na imagem para aumentar

"Câmara Convida" é produzido pela TV Câmara de Piracicaba (SP)

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


“Campanha contra a Poluição Sonora” é um dos temas a ser apresentado no “Câmara Convida” que está previsto para ir ao ar às 12h desta sexta-feira (4). Audiência pública realizada recentemente no Legislativo apontou as mazelas do trânsito de Piracicaba (SP) que, conta atualmente, com 321 mil veículos em circulação - entre carros, caminhões, ônibus, motos, além de bicicletas - segundo dados apresentados pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, José Vicente Caixeta Filho. O titular da pasta abre a atração, seguido pela vereadora Silvia Morales (PV), que entre outros assuntos, destaca, no segundo bloco, as atividades da Semapira (Semanas Integradas do Meio Ambiente), iniciada na última segunda-feira por meio de parceria da Câmara Municipal com a Prefeitura do município de Piracicaba, além de outros parceiros como o Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente).

A exibição do "Câmara Convida" acontece na sexta-feira (28), às 12h, na TV Câmara (nos canais 11.3 em UHF, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra), com transmissão simultânea nos perfis da Câmara Municipal de Piracicaba no Facebook e Youtube.

Reprise - A partir deste fim de semana, a atração começará a ser reprisada. A primeira reapresentação está programada para o sábado (5), às 22h, e, a segunda, no domingo (6), às 15h.

 

Câmara André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas