EM PIRACICABA (SP) 03 DE DEZEMBRO DE 2021

Câmara enaltece empresa referência no segmento elétrico há 80 anos

Moção de aplausos entregue pelo vereador Pedro Kawai (PSDB) destaca a trajetória da Casa PEU, especializada na distribuição de materiais elétricos, automação e serviços




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara Municipal de Piracicaba, por iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB), na manhã desta sexta-feira (3), homenageou a Casa PEU com a entrega da moção de aplausos 241/2021 pelos 80 anos de fundação da empresa, referência na distribuição de materiais elétricos, automação e serviços e que também tem filial em Limeira (SP).

Renata Amalfi Clementi recebeu a honraria da Câmara em nome da organização familiar, que na sua terceira geração mantém vivos os ideais de seu avô, Pedro Clementi, o Peu. "Fico feliz e honrada", sintetizou a diretora, que também enalteceu o nome de seus pais e o outro avô, Matheus Amalfi.

Pedro Kawai destacou o reconhecimento da Câmara, em nome de todos os vereadores, na aprovação unânime da honraria, o que consolida o sentimento da população perante um grupo empresarial de tradição e bons serviços prestados à população.

No teor da moção, o vereador registra que a Casa PEU é referência na distribuição de materiais elétricos, automação e serviços e que, com a solidez e a experiência adquiridas ao longo dos anos, desde 1941, prioriza a qualidade dos produtos, atendimento diferenciado e serviços atrelados a tecnologia de ponta, visando à produtividade como resultado final para seus clientes.

"A empresa está sempre alinhada às novas tecnologias e tendências, possui fortes e sólidas parcerias com os fabricantes das melhores marcas do mercado e linhas de produtos completas em seu portfólio, atuando dentro dos mais elevados padrões de atendimento, oferecendo consultoria técnica e especializada em todas as suas unidades de negócios, visando à agilidade e qualidade ao cliente por meio de seus canais de atendimento, televendas e lojas físicas", destaca Kawai.

O parlamentar ressalta também que o foco da Casa PEU é atender às necessidades e expectativas de seus clientes, sempre próxima e pronta a ouvir, reavaliar e evoluir. "Inovar está no DNA da PEU, pois trabalha sempre com tecnologia de ponta, oferece produtos e serviços de qualidade e contribui para a evolução do negócio de seus clientes. Com um portfólio completo de produtos e serviços, entrega ao cliente excelentes resultados, que geram produtividade e redução de custos operacionais. E possui profissionais altamente capacitados, homologados pelos fabricantes líderes de mercado e prontos a atender às necessidades de cada cliente", ratifica o vereador.

MEMÓRIAS - Ao completar 80 anos, a PEU marca a história do mercado de distribuição elétrica no Brasil e, com isso, os desejos de compartilhar momentos inesquecíveis e inovações importantes durante sua trajetória, transmitir conhecimento e garantir que a história da empresa se perpetue de geração em geração. "Unidos em torno dos sonhos de seu fundador, Pedro Clementi, reconhecemos o empenho e a dedicação de todos que trabalharam para tornar reais as conquistas da empresa. Pessoas que constroem e deixam um legado de empreendedorismo, exemplo e paixão pelo que fazem inspiram outras a continuarem escrevendo essa história de sucesso."

Pedro Kawai Homenagem

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas