EM PIRACICABA (SP) 03 DE FEVEREIRO DE 2021

Câmara fará licitação de obra para conter infiltrações no 4º andar

Memorial descritivo recomenda necessidade urgente de reparo




Toque na imagem para aumentar

Obra é necessária para conter infiltrações

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara de Vereadores de Piracicaba publicou no Portal da Transparência o edital do pregão presencial 6/2021, para a contratação de empresa que fará a troca do piso com impermeabilização do quarto andar do prédio anexo. Do tipo menor valor global, a licitação será realizada no dia 12, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

A obra é necessária para conter as infiltrações no quarto andar, que ocasionam goteiras nos andares inferiores, danificam as paredes com mofo e colocam em riscos os equipamentos dos gabinetes e departamentos. Conforme o caderno de encargos e memorial descritivo, a necessidade de "reparos é urgente, com a impermeabilização do piso da área externa".

O caderno está disponível para consulta no Portal da Transparência e estabelece as condições básicas para orientar o desenvolvimento das obras e serviços. O documento tem 21 páginas e menciona que o local sofre com infiltrações, desplacamento de revestimentos, pisos soltos (que ocasiona severos danos no ambiente inferior), frequentes pontos de águas no forro e nas paredes internas (devido às chuvas frequentes).

Ainda neste arquivo estão as normas técnicas da ABNT, que devem ser seguidas pela empresa vencedora da licitação, como também os equipamentos, ferramentas e mão de obra. A empresa que será contratada deverá entregar o objeto do pregão em até 45 dias, a contar do recebimento da notificação da homologação.

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas