EM PIRACICABA (SP) 06 DE DEZEMBRO DE 2021

Câmara publica edital para compra de produtos de higiene

Licitação 27/2021 está marcada para o próximo dia 17 e informações já estão disponíveis no Portal da Transparência




Toque na imagem para aumentar

As licitações da Casa acontecem na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba publicou o edital da Licitação 27/2021, para compra de papel toalha, papel higiênico, sabonete líquido e álcool em spray, assim como o fornecimento, em regime de comodato, de instalação e manutenção de equipamentos para armazenamento e disponibilização destes produtos.

Do tipo menor valor do lote, o pregão presencial está agendado para acontecer no próximo dia 17 de dezembro, com o início do credenciamento dos concorrentes a partir das 9h, e será na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo da Câmara Municipal de Piracicaba, com entrada pela rua São José, 457, Centro.

De acordo com o anexo I do edital, a compra se justifica tendo em vista a necessidade de abastecimento dos sanitários da Casa. Serão colocados quatro lotes na disputa, sendo que o primeiro conta com 240 unidades de álcool em spray em refil e 20 unidades de dispenser apropriado ao uso do produto antisséptico em spray, com 300ml.

O lote 2 conta com 312 unidades de sabonete spray refil e 40 unidades de dispenser para sabonete em spray. O lote 3 inclui 1140 unidades de papel higiênico em bobina, tipo rolão, em folha dupla, e 60 unidades de dispenser apropriado ao uso do produto, com capacidade de 250 metros. E o lote 4 prevê 900 rolos de papel toalha bobina e 40 unidades de dispenser mecânico auto-corte do produto.

Podem participar deste pregão as empresas que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto e que atendam as exigências constantes neste edital e nos anexos, inclusive quanto à documentação requerida.

Todos os detalhes podem ser acessados no Portal da Transparência da Câmara.

Licitação

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas